quinta-feira, 19 de agosto de 2010

FAREWELL AND BRAZILIAN DAY

Hola guapas!!!! Bom gente estou aqui pra falar de duas coisinhas... da minha despedida e do Brazilian Day...
Estava naquela duvida se fazia ou nao a despedida. Mas acho q tanto tempo sem ver a familia os amigos o namorado, acho q vai ser bom reunir todo mundo. Até meu ex gerente me ofereceu a chacara dele... é claro q aceitei né. Bom tá definido dia 28 "MY FAREWELL". Estou terminando de fazer o convite, daí eu posto pra ver o q acham.

Mudando de assunto, descobri q o Brazilian day sera dia set, 05th. E euzinha vou chegar dia 07. Ou seja so o proximo ne... ai q tudo!!!! sempre quis estar nesta festa. Mas terei outra oportunidade.

bjos

3 comentários:

  1. Oie flor.. adorei seu comment no meu blog... vc jah ta na minha list, ta !!! Vou acompanhar vc... bjus !!

    ResponderExcluir
  2. Oiee...
    claroooooo q vc tem q fazerr despedida néé?! Como nããooo?! Um anooo longe, requer issoo!!! haha e faz bem=) tira mil fotoss e leve todas com vc na mala=)) qdo bater aquelaa saudadeee, olhaaaa e pense q aqui vai ter mil pessoas torcendo por vc!!!!!!

    bjããooo

    ResponderExcluir
  3. Claro que tem que ter despedida....e me conta, como que o namorado ficou, pq vc comentou no meu blog q namora a 4 anos???

    beijos e espero que esteja tudo bem em relação a viagem!!!

    ResponderExcluir